Descubra (17).png

         

 

 

      Lentes de contato dental, também chamadas de laminados cerâmicos. São restaurações personalizadas ultra-finas, em porcelana, que recobrem toda a superfíce vestibular (frente) dos dentes. Confeccionadas  em laboratório, reproduzindo as características ópticas dos dentes. Visam promover a harmonia estética e funcional entre os dentes, sorriso e rosto.

Na primeira consulta é ouvido o desejo, dúvidas e queixas do paciente, baseado em seus anseios são realizadas moldagens, fotos para que um projeto seja elaborado. esse projeto do sorriso chama-se enceramento diagnóstico, um protótipo de como ficará o sorriso. 

        Esse projeto poderá ser transferido para a boca do paciente, podendo sofrer, alteração, ajustes e aprovação. Pode ser mostrado aos amigos e familiares, num test drive. Uma simulação de como será o sorriso depois de finalizado            

         Aprovado o test drive segue para a fase de preparo dos dentes, em que mínimos preparos são executados para que se possa acomodar os laminados cerâmicos. Um provisório é confeccionado e ajustado sobre os dentes preparados. Após a  confecção dos laminados é feita a cimentação das lentes de contato.